Horta em Casa Maricá lança número para receber cadastros pelo Whatsapp

Projeto disponibilizou oficialmente o número (21) 97278-8344 no primeiro dia da ExpoMaricá 2022

O Projeto Horta Em Casa Maricá, que é fruto de parceria entre a COOPERAR, ICTIM e a Prefeitura de Maricá, oferece assistência técnica gratuita a produtores e interessados em produzir alimentos saudáveis na cidade de Maricá. Foi lançado nesta última quinta-feira, 10 de novembro, durante o evento EXPO MARICÁ 2022, o atendimento e cadastro via Whatsapp para moradores da cidade que desejam participar do projeto. O canal de comunicação também servirá de SAC e receberá dúvidas, elogios e sugestões para o aperfeiçoamento do projeto, que nesse momento se encontra em fase de cadastramento dos interessados.

A EXPO MARICÁ 2022 aconteceu durante os dias 10 à 12 de novembro, no Esporte Clube Maricá, localizado no Centro da cidade. O evento contou com workshops, atrações musicais e palestras, inclusive, a apresentada pelo Virlei Da Silva, Coordenador Geral do projeto Horta Em Casa Maricá, com o tema “Agroecologia e Agricultura Urbana”.

Palestra “Agroecologia e Agricultura Urbana”, apresentada por Virlei Da Silva, Coordenador geral do Projeto Horta Em Casa Maricá, na EXPO MARICÁ 2022.

Durante a palestra, foi feito o lançamento do número oficial do projeto, que via whatsapp está realizando o cadastramento dos moradores interessados em participar do projeto. Na fase seguinte a equipe técnica começará a fazer as visitas presenciais nos locais cadastrados nessa etapa, para avaliar os espaços e elaborar um laudo técnico.

Para conferir mais fotos e informações, acesse:

Instagram Horta Em Casa Maricá

Instagram Expo Maricá (@expomarica)

Instagram ICTIM Marica

Cooperar em Maricá

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *